WIP: Champaign-Urbana

FLYT Simulations has the honor and pride in announcing the development of the Champaign-Urbana city scene and airports in the state of Illinois in the USA. For those just like FLYT, who has the history of virtual aviation in their hearts, you probably know that the development of early flight simulators like Microsoft Flight Simulator […]

Read More
[PT] WIP: FLYT Hub

Com o novo FLYT Hub ficou super fácil gerenciar e adquirir os produtos da FLYT. Com uma interface simples e minimalista, você tem acesso aos nossos produtos, filtrados por categoria e prontos para instalação. Com apenas um clique, o FLYT Hub instala o cenário no simulador selecionado e implementa automaticamente na biblioteca, tudo em segundo […]

Read More
[PT] Release: SSAP para X-Plane 11

Olá Simmers, conforme prometido para início de junho, aqui está a versão do Aeroporto de Apucarana (ICAO: SSAP – IATA: APU) para X-Plane 11. O cenário contém as mesmas features do Prepar3D com algumas características exclusivas do X-Plane, além de ser totalmente compatível com Ortho4XP. Para obter esse cenário, clique aqui.

Read More
[PT] Release: SSAP Aeroporto de Apucarana

É com muita alegria que informo o lançamento do Aeroporto de Apucarana (ICAO: SSAP – IATA: APU). Desenvolvido para ​Lockheed Martin Prepar3D v4, o projeto é parcialmente compatível ​com Prepar3D v3 e Microsoft Flight Simulator X e Flight Simulator X: Steam Edition. O cenário conta com mesh customizado em alta resolução, ground poly com 15cm/pixel […]

Read More
FLYT Nature, o que é?

Esse é um novo projeto que estou trabalhando gradualmente, mas já está em beta no cenário de SSAP Aeroporto de Apucarana. O FLYT Nature é um conjunto de objetos de vegetação com texturas em alta definição, que vai deixar o seu simulador com uma cara bem bacana! Por enquanto são 24 tipos de árvores e […]

Read More