Com o novo FLYT Hub ficou super fácil gerenciar e adquirir os produtos da FLYT. Com uma interface simples e minimalista, você tem acesso aos nossos produtos, filtrados por categoria e prontos para instalação. Com apenas um clique, o FLYT Hub instala o cenário no simulador selecionado e implementa automaticamente na biblioteca, tudo em segundo plano. No FLYT Hub você também acompanha as notícias postadas aqui no Dev Insider!

O FLYT Hub ainda está em desenvolvimento e ainda não temos uma data prevista de lançamento. Nosso aplicativo terá suporte para Windows, Mac OS e Linux, e virá acompanhado de um novo cenário, que já se encontra em produção.

Um pouco sobre o futuro!

Você pode estar se perguntando, onde está o FLYT Atmosphere e o FLYT Deck? Bom, com um aperto no coração, decidi descontinuar os dois projetos e focar a produção atual em novos cenários, com ambientes mais imersivos, para tornar o seu voo ainda mais realista. Decidi também que nossos produtos devem ser multiplataforma, com suporte completo para as versões recentes dos simuladores da Lockheed Martin e Laminar Research.

FLYT Nature e FLYT Libs continua em desenvolvimento, mas não deve ter um lançamento como um produto independente antes do primeiro trimestre de 2019. Ambos projetos continuam sendo implementados em nossos produtos em versão beta, assim como foi feito no cenário do Aeroporto de Apucarana (SSAP).

E agora?

Já que falamos de um novo cenário acompanhando o lançamento do FLYT Hub, aproveito para anunciar nosso próximo projeto: SBFI – Aeroporto de Foz do Iguaçu / Cataratas.

O cenário já está em desenvolvimento avançado e será lançado para P3D v3, P3D v4 e X-Plane 11.30+. Em breve falarei mais sobre esse projeto, com um preview detalhado, fica de olho!